A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Pardo através da Secretaria de Saúde iniciou a campanha de vacinação contra a COVID-19, com público alvo acima de 20 anos.

ASSECOM

Com a campanha de imunização avançada o município se destaca semanalmente no Ranking de Vacinação realizado pelo PROSSEGUIR através do Governo do Estado.

Boletim com atualização dia 20 de julho de 2021

O ultimo boletim epidemiológico (21/07) divulgado pelo município, contavam apenas cinco casos ativos decorrentes da doença.

A diminuição dos casos ativos é fruto de uma vacinação eficaz e a aplicação taxativa das medidas de biossegurança previstas no Decreto Municipal.

As campanhas de vacinação ocorrem na EMEI Antônio Arcanjo dos Santos, e são divulgadas nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal.