Leia a nota emitida pela Secretaria Municipal de Saúde sobre o atraso no quantitativo de doses da CoronaVac.

NOTA SEGUNDA DOSE CORONAVAC

A Prefeitura de Santa Rita do Pardo, através da Secretaria Municipal de Saúde, retomou no dia 11 de maio, a vacinação da segunda dose da CoronaVac. A aplicação da segunda dose havia sido paralisada devido atraso na entrega das vacinas.

De acordo com a coordenação de imunização do município, para ser vacinado é preciso apresentar o comprovante de vacinação (1ª dose).

No dia 10 de Maio o Município recebeu 30 doses do imunizante que foram redirecionadas para o Assentamento Mutum, onde havia maior atraso no intervalo de aplicação.

Informamos que o intervalo maior entre a primeira e a segunda dose da CoronaVac não prejudica a eficácia da vacina.

Salientamos ainda que assim que o município receber novos lotes de vacina para a realização da segunda dose da CoronaVac, a Secretaria Municipal de Saúde estará convocando os pacientes para a aplicação do imunizante.