A Prefeitura de Santa Rita do Pardo anuncia que em parceria com o Instituto Butantan irá disponibilizar 6 Mil doses de vacinas contra a INFLUENZA para imunizar 100% da população do nosso município.

As vacinas chegarão ao município no dia 07 de Junho . Não podemos nos esquecer da campanha de imunização contra a Influenza, que resulta na melhora da imunidade coletiva, contribuindo assim para a saúde da comunidade, afirmou a secretária de Saúde Maria Angélica.

Nosso município esta trilhando um caminho prospero rumo ao desenvolvimento, com diversas conquistas na área da saúde e demais segmentos. A aquisição destas 6 mil doses de vacina, é fruto de uma trabalho árduo e comprometido principalmente com os anseios e a necessidade de toda a população, pontuou o prefeito Dr. Lúcio Costa.