Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Realizando um sonho antigo da população, a Prefeitura de Santa Rita do Pardo entregou a população a Reforma e Revitalização da Praça da Bíblia neste ultimo sábado.

Cb image default
Divulgação

Realizando um sonho antigo da população, a Prefeitura de Santa Rita do Pardo entregou a população a Reforma e Revitalização da Praça da Bíblia neste ultimo sábado. 

Cb image default
Divulgação

Após gestões anteriores iniciarem reformas na praça e não concluí-las, a atual gestão do prefeito Dr. Lúcio Costa e vice-prefeito Gilberto Patussi cumpriu o que prometeu, e agora, o povo e visitantes tem um espaço de convivência e lazer amplo e digno.

“Essa obra é uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. Aqui, mais do que uma obra física, é a reconstrução de um sonho, representando a vontade da população desta cidade. Que aqui seja um exemplo de união, força e determinação que temos em melhorar cada vez mais Santa Rita do Pardo.”, afirmou o prefeito Dr. Lúcio Costa.

Cb image default
Divulgação

Com o intuito de atender ao público que transita no local, em sua maioria famílias, crianças e jovens foram instalados uma nova área de playground totalmente reavivada, mobilidade lateral para pista de caminhada, áreas verdes preservando as árvores existentes e também foram adicionadas novas espécies com grama e flores da região, além de um estacionamento mais amplo e adequações para que os treilhers possam se alocar na rua Padre Tadeu. 

Cb image default
Divulgação

Além da praça, os canteiros em seu entorno foram recuados para melhor mobilidade das vias. Tudo foi feito pensando no bem-estar do povo promovendo qualidade de vida.

A entrega dessa praça é de uma importância muito grande. Trabalhamos incansavelmente, dia e noite, para proporcionar ao povo um lugar harmônico, bonito e com um novo paisagismo. Por isso, pedimos a toda população que cuidem, respeitem e zelem o patrimônio público. Esse espaço é de vocês! Vamos cuidar do que é nosso.

Após a cerimonia de inauguração foi realizado o 1º Festival Cultural com inúmeras apresentações de Santa Rita do Pardo e Região, a finalização da festa ficou por conta do Bailão com o Grupo MS4 animando a população. 

Estavam presentes no evento o Prefeito Dr. Lúcio Costa acompanhado da Primeira Dama Dixie Costa, o Vice-prefeito Gilberto Patussi acompanhado pela Segunda Dama Cleudelice Patussi, vereadores Cirção-Presidente do Poder Legislativo, Nide, Silmara, Messias, Tereza, Toninho Colibri, Ruy, Leu Lopes e Kbcinha, o Presidente do Conselho de Pastores Pr. Jorge Tedin, Pr. Lucas Macedo, Pr. Gabriel Nogueira e Pr. Roberto, além dos acitados. 

Cb image default
Divulgação