No entanto, é preciso que a população se conscientize: não descarte seu lixo fora do prazo de coleta, não jogue lixo e entulhos em lotes vagos e cuide de suas calçadas.

Para deixar a cidade mais limpa, bonita e bem cuidada, a Prefeitura de Santa Rita do Pardo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da ASN Ambiental, empresa responsável pela limpeza urbana, investirá em um Mega mutirão de coleta de materiais inservíveis nos bairro da cidade.

O Mutirão de limpeza será realizado a partir do dia 31 de maio de 2023, em todas as ruas da cidade.

Coloque entulhos, galhos de árvores e todo tipo de materiais inservíveis na porta de sua casa ou comércio que o caminhão irá passar para recolher.

Mantenha sempre limpo o lugar em que você mora.

Quem ama cuida. Cidade limpa, povo feliz.

Prefeitura de Santa Rita do Pardo, juntos, rumo ao desenvolvimento.