Na tarde de hoje (27) o Prefeito Dr. Lúcio Costa acompanhando pelo Sr. Nelson de Souza (Neto) cumpriram agenda na Sede da Agência Estadual de Defesa Sanitária, Animal e Vegetal-IAGRO em Campo Grane/MS.

Na ocasião 40 municípios do Mato Grosso do Sul entre eles Santa Rita do Pardo, receberam um veículo tipo caminhonete para serem destinados aos serviços da IAGRO. A entrega foi feita pelas mãos do Governador Reinaldo Azambuja, do Secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel e alguns representantes do Poder Legislativo Estadual e Federal.

O veículo será que muita serventia para agilizar e acentuar os serviços de inspeção realizados pelo órgão em nosso município, afirmou o Prefeito Dr. Lúcio Costa agradecemos ao Governador por mais um investimento em nossa cidade.