O Sr. Devacir Gerotto morador da cidade de Mirassol/SP, proprietário do lote sorteado através do IPTU Premiado em Santa Rita do Pardo/MS, retirou a sua Bis 0km.

Os ganhadores representam o respeito do contribuinte com a cidade. O IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) tem peso grande nas ações que trazem bem-estar à população, em especial no que diz respeito à zeladoria pública. O Prefeito Dr. Lúcio Costa destacou que “Um dos grandes desafios da Administração Municipal está ligado às políticas tributárias, já que afetam diretamente a vida do cidadão. Contudo, trabalhamos com responsabilidade, seriedade, transparência e adotamos medidas inovadoras que resultaram na melhora da arrecadação, sem aumentar impostos.”