JEPP - Jovens Empreendedores Primeiros Passos da Escola Municipal Raimundo Candido de Araújo Brilham em Feirinhas do SEBRAE

No último mês, os alunos da Escola Municipal Raimundo Candido de Araújo tiveram a oportunidade de colocar em prática sua criatividade e espírito empreendedor através do programa JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos) promovido pelo SEBRAE. O projeto, que visa desenvolver habilidades empreendedoras desde cedo, proporcionou uma experiência enriquecedora aos estudantes.

A iniciativa do SEBRAE, em parceria com a escola, proporcionou aos estudantes um ambiente propício para o aprendizado prático sobre empreendedorismo. Durante as atividades do programa, os alunos puderam criar suas próprias feirinhas, onde expuseram produtos e serviços desenvolvidos por eles mesmos, desde artesanatos até pequenos negócios.

Os resultados foram notáveis, os alunos receberam elogios tanto da comunidade escolar quanto de visitantes das feirinhas. Além disso, a experiência incentivou os estudantes a explorarem cada vez mais seu potencial empreendedor. O programa JEPP e as feirinhas realizadas na escola não apenas fortalecem a cultura empreendedora entre os estudantes, mas também os prepararam para enfrentar desafios futuros e explorar oportunidades no mundo dos negócios.