Hoje, dia 25 de abril, teve início o curso de costura oferecido pela Carreta do MS Qualifica em parceria com o SEBRAE e a Prefeitura de Santa Rita do Pardo. A iniciativa conta com o apoio do SENAI, FIEMS, FUNTRAB e SEMADESC.

O curso tem como objetivo capacitar os participantes para atuarem no mercado de trabalho na área de costura, proporcionando conhecimentos técnicos e práticos que são essenciais para o exercício da profissão. Com a formação oferecida, os alunos terão a chance de ampliar suas oportunidades no mercado de trabalho e contribuir para o crescimento sustentável da região.

A parceria entre os órgãos envolvidos demonstra o compromisso conjunto em promover o desenvolvimento econômico e social da cidade, oferecendo oportunidades de formação e emprego para a população de Santa Rita do Pardo.