A Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Dixie Costa, e a Agente de desenvolvimento do SEBRAE, Hingridhy Martínez, participaram do Circuito de Empregabilidade e Renda da Costa Leste, promovido pelo SEBRAE, desempenhando um papel fundamental no fomento de ideias para fortalecimento regional da Costa Leste.

Sua presença evidenciou o compromisso com o desenvolvimento de empregabilidade no município, proporcionando oportunidades de trabalho e renda que impactam diretamente na qualidade de vida dos cidadãos.

O prefeito, Dr. Lúcio Costa, afirmou que, a atuação estratégica da gestão municipal contribui para a construção de uma rede fortificada, promovendo emprego, renda e prosperidade para Santa Rita do Pardo.