A programação foi realizada em alinhamento com o Prefeito, Dr. Lúcio Costa e a Secretaria Municipal de Saúde, que estimula ações e incentiva os municípios a buscarem soluções inovadoras para o fortalecimento da gestão local do Sistema Único de Saúde (SUS).

Santa Rita do Pardo e tem projeto classificado para a etapa nacional da 18ª Mostra “Aqui tem SUS”.

A equipe da Secretaria Municipal da Saúde (Sesp) de Santa Rita do Pardo, apresentou sobre a efetividade da vacinação, nesta sexta (06), na cidade de Campo Grande/MS. O projeto, ganhou destaque e garantiu a classificação para a etapa nacional da 1ª Mostra nacional ImunizaSUS.

A 18ª Mostra Brasil aqui tem SUS acontecerá durante o XXXVII Congresso do Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), entre os dias 16 e 19 de julho, em Goiânia (GO).

Boa sorte Santa Rita do Pardo.

Estiveram presentes o Prefeito, Dr. Lúcio Costa, a Primeira Dama, Dixie Costa, o Presidente da Câmara, vereador Nide, o Secretário de Saúde, Tiego Lima, e a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica e Saúde, Angela Simoni, que realizou a apresentação.