Realização da ação do grupo Hiperdia, oferecendo orientações vitais sobre hipertensão e diabetes. O evento, que teve como público-alvo pessoas portadoras dessas condições de saúde, contou com a presença de profissionais que discutiram os desafios e estratégias para lidar com essas enfermidades.

Essa iniciativa do Hiperdia visa capacitar indivíduos a gerenciarem melhor suas condições de saúde, promovendo uma qualidade de vida mais elevada e prevenindo complicações associadas a essas doenças crônicas.

Além das orientações sobre hipertensão e diabetes, os participantes também foram informados sobre o tema do mês de março: o câncer renal. Durante a sessão informativa, foram destacados os sintomas, fatores de risco e a importância da detecção precoce para o tratamento eficaz da doença.