No último domingo, dia 26 de novembro, a comunidade se uniu em um gesto de apoio e solidariedade participando da mobilização “Passos que Salvam” do Hospital de Amor. A mobilização é um movimento de solidariedade e conscientização promovido pelo Hospital de Amor e a AVCC de Santa Rita do Pardo, que visa arrecadar fundos para o combate ao câncer infantojuvenil.

O evento contou com a presença de pessoas engajadas na causa, bem como autoridades locais que se fizeram presentes para apoiar essa iniciativa. Dentre os presentes, estavam o prefeito Dr. Lúcio Costa e a primeira dama Dixie Costa, demonstrando seu compromisso com a causa. Além deles, o presidente da Câmara, Nide, os vereadores Ruy, Tereza, Messias, Kbcinha, e os secretários municipais Juliano, Thiego e Zenilda Gregório marcaram presença, enfatizando a importância do apoio institucional. Também contou com a presença da madrinha do projeto Liderci Bruna e o presidente da AVCC Genaro Figueiredo.

Essas ações são fundamentais para sensibilizar a sociedade e fortalecer o suporte necessário para que o Hospital de Amor continue oferecendo assistência e tratamento de qualidade aos pacientes, além de promover a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e do apoio contínuo aos pacientes e suas famílias.