No último dia 15, Santa Rita do Pardo foi palco de um evento esportivo, os Jogos de Futebol de Salão. A competição contou com a participação dos alunos do sexto ao nono ano, bem como do ensino médio, promovendo integração e espírito esportivo entre os estudantes. Com a presença marcante das escolas municipais, estaduais e das extensões em Mateira e Mutum, além das instituições como Santa Rita de Cássia Polo e Santa Rita de Cássia Extensão Mateira, o dia foi repleto de partidas emocionantes, onde a habilidade e o trabalho em equipe foram evidenciados em cada lance.

A atmosfera de camaradagem e respeito mútuo entre as escolas foi notável, destacando o valor do esporte como ferramenta de integração e formação dos jovens. Além dos jogos, o público presente teve o privilégio de apreciar as apresentações da banda marcial, e das líderes de torcida, que animaram a plateia, incentivando os times e elevando o clima de competição. Os Jogos de Futebol de Salão não apenas proporcionaram momentos de competição saudável, mas também estimularam valores como trabalho em equipe, disciplina e superação. Santa Rita do Pardo celebrou não apenas o talento esportivo, mas também a diversidade e a união entre suas escolas, fortalecendo laços e construindo memórias que certamente ficarão na lembrança de todos os envolvidos.

Os resultados finais revelam o desempenho excepcional de cada equipe em suas respectivas categorias:

Times do Oitavo e Nono Ano:

1. Primeiro Lugar: Escola Mutum

2. Segundo Lugar: Escola Raimundo

3. Terceiro Lugar: Escola Raimundo B

Times do Sexto e Sétimo Ano:

1. Primeiro Lugar: Escola Raimundo

2. Segundo Lugar: Escola Raimundo