O Campeonato Municipal de Society teve sua grande final realizada na sexta-feira, dia 19. O evento contou com a participação de 10 times que disputaram acirradamente pelo título.

Na disputa pelo primeiro lugar, os Veteranos se destacaram ao enfrentar os Merengues em uma partida que terminou em empate. O jogo foi tão equilibrado que a decisão foi para os pênaltis. Com habilidade e determinação, os Veteranos garantiram a vitória e conquistaram o título de campeões e o time Merengues conquistou o segundo lugar no campeonato.

Já a batalha pelo terceiro lugar foi entre o time Juventude e o time Chape. Assim como na disputa pelo primeiro lugar, a partida terminou em empate e também foi decidida nos pênaltis onde o time Juventude mostrou sua garra e conquistou o terceiro lugar.

A final do Campeonato Municipal de Society foi marcada por jogos competitivos e momentos emocionantes, mostrando o talento e a paixão pelo futebol que movimenta os campos da cidade. Parabéns aos Veteranos pelo título, ao time Merengues pelo vice-campeonato, ao time Juventude pelo terceiro lugar e a todos os times que participaram do campeonato, contribuindo para o sucesso desta edição!