No último domingo, dia 12 de novembro, a Arena Sintética foi palco do Torneio Pratas da Casa, reunindo jovens atletas do município em uma competição acirrada. Os times, compostos por jogadores de 13 a 17 anos, mostraram suas habilidades em partidas eletrizantes, proporcionando um espetáculo esportivo para a comunidade local.

Colocações:

- 1º Lugar - Red Delvi’s (Prêmio: R$300,00)

- 2º Lugar - Fluxo (Prêmio: R$200,00)

- 3º Lugar - Merengues Jr (Prêmio: R$100,00)

Premiações Individuais:

- Artilheiro – Kaik Red Delvi’s (Prêmio: R$50,00): Kaik, do time Red Delvi’s, brilhou como artilheiro do torneio, marcando um total de 9 gols.

- Goleiro Menos Vazado - Antony Red Delvi’s (Prêmio: R$50,00): Antony, do Red Delvi’s, destacou-se como o goleiro menos vazado do torneio.

A Prefeitura reafirma seu compromisso em proporcionar oportunidades para que os talentos locais se destaquem, promovendo eventos esportivos que incentivam a prática saudável e a busca pela excelência no desempenho esportivo. O Torneio Pratas da Casa é mais uma prova do potencial dos jovens atletas do município, impulsionados pelo apoio essencial da administração municipal.