Nesta sábado (11), a cidade de Santa Rita do Pardo foi palco do 2º Festival da Carne de Sol, um evento que celebrou a tradição culinária local e proporcionou momentos de alegria e confraternização para toda a comunidade. A realização desse festival só foi possível graças à participação e empenho dos feirantes locais que contribuíram para o sucesso do evento.

Sucesso e Agradecimentos: 2º Festival da Carne de Sol em Santa Rita do Pardo

- Na chapa

- Neia Drinks

- P&S Dog’s

- Lori

- Barraca BN

- Erika

- Mega dog’s

- Tchay Jake

- Alípio

- Ysmailin

- Linda Confeiteira

- Menina Gourmet

- Trailer do Dimas

- Churrisos

- Boi na Brasa

- Festa Mágica

- Crepe da Ivone

- Barraca do Branco

- Dona Eva

A administração municipal expressa seu profundo agradecimento a todos os feirantes que se dedicaram e colaboraram ativamente, trazendo o melhor de suas especialidades gastronômicas para enriquecer o festival. Que esta parceria entre a administração e os feirantes se fortaleça a cada ano, abrindo portas para novas iniciativas e eventos que enriqueçam a vida da comunidade de Santa Rita do Pardo. Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso do 2º Festival da Carne de Sol e esperamos que possamos continuar crescendo juntos nessa caminhada de prosperidade e união.