Nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, foi realizada a entrega dos uniformes esportivos para os participantes da Melhor Idade no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Os uniformes foram projetados levando em consideração o conforto e a praticidade, proporcionando condições ideais para a prática de atividades físicas. Além disso, trazem um design moderno e alegre, promovendo a identidade e o espírito de equipe entre os participantes.

A parceria com o Sicredi foi essencial para viabilizar essa iniciativa, refletindo o compromisso da instituição financeira com o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade local. Durante a entrega, o representante William do Sicredi expressou sua satisfação em apoiar projetos que promovem a inclusão social e o fortalecimento dos laços comunitários.

A primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação Dixie Costa, destacou a importância dessa parceria. “A colaboração do Sicredi foi fundamental para tornar esse projeto realidade. Agora, nossos participantes da Melhor Idade terão não apenas uniformes, mas uma ferramenta que contribuirá para a promoção da saúde e do convívio social”, afirmou.

Os beneficiários, ao receberem os uniformes, demonstraram entusiasmo e alegria, ressaltando a expectativa de participar das atividades esportivas de forma mais integrada e identificada como grupo.