Através de parcerias com a Prefeitura de Santa Rita do Pardo Cooperativa Sicredi colabora em inúmeras vertentes sociais, resultando em economicidade para os cofres públicos.

Através do Programa Fundo Social, a Cooperativa Sicredi de Santa Rita do Pardo entregou um bebedouro ao Lar do idoso Elsa Gregório, assíduos as causas sociais a Cooperativa tem realizados inúmeras entregas as entidades socioassistenciais no município.

A Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Dixie Costa, esteve presente hoje para receber a doação do bebedouro de água que será muito útil ao Lar, e pontou a importância das parcerias com as instituições do município.

O Prefeito, Dr. Lúcio Costa, pontou que tais ações contribuem significativamente e ressaltam o principio da economicidade aos cofres públicos através de parcerias.

O Gerente de agência, Wilian Munaro, explicou que o Fundo Social da Cooperativa Sicredi Centro Sul existe desde 2017, e foi criado através de uma assembleia geral ordinária, com o intuito de atuar em beneficio a sociedade e fortalecendo as ações desenvolvidas pelas entidades do município.