Notícias
Educação
Assentamento Mutum foi palco de uma emocionante cerimônia de formatura dos alunos da Escola Santa Rita de Cássia – Polo e da Sala Mateira.
A solenidade contou com a presença de importantes autoridades municipais, entre elas o vice-prefeito Nide e a secretária de Educação, Zenilda Gregório, que prestigiaram o momento e reforçaram o compromisso da gestão com a educação de qualidade em todas as comunidades do município.
Esportes
O grupo da Melhor Idade do SCFV de Santa Rita do Pardo participou, entre os dias 02 a 04 de dezembro, dos Jogos da Melhor Idade, realizados no município de Três Lagoas.
Santa Rita do Pardo esteve presente com times de bocha masculina e feminina, nas categorias 60+ e 70+, além da equipe de vôlei feminino 60+. A participação rendeu conquistas importantes e ótimos resultados. Na Bocha Masculina 60+, a equipe chegou até as quartas de final, e a Bocha Masculina 70+ avançou até as oitavas de final. Já na Dança, Santa Rita do Pardo conquistou um importante 3º lugar, destaque que demonstra o talento e a dedicação do grupo.
CULTURA
Fé e comunhão marcam a Marcha para Jesus na Praça da Bíblia
Educação
União e emoção marcam formatura da Escola Santa Rita de Cássia e Sala Mateira
Meio Ambiente
Dezembro Verde — Contra o Abandono e os Maus-Tratos 🐾💚
Educação
Vem aí a Feira do Projeto Recicla Verdinho!
Saúde
Castramóvel realiza nova etapa e atende 25 animais em Santa Rita do Pardo
Assistência Social
Santa Rita do Pardo participa dos Jogos da Melhor Idade com destaque em Bocha e Vôlei
Saúde
Santa Rita do Pardo avançou mais uma vez no cuidado e proteção dos animais do município.
Os procedimentos foram realizados com segurança, atenção e todos os cuidados necessários, garantindo tranquilidade aos tutores e qualidade no atendimento prestado.
Esportes
A melhor idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) representaram Santa Rita do Pardo nos Jogos da Melhor Idade, nas modalidades Vôlei e Bocha, realizados em Três Lagoas.
Ao todo, 30 municípios participaram da competição, reforçando a importância do evento para a valorização da pessoa idosa e a promoção do esporte como instrumento de saúde, convivência e bem-estar.