A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Pardo em parceria com o Centro de integração Empresa Escola –CIEE abre o processo seletivo para a contratação de estagiários do nivel médio e superior a partir de 16 anos, poderão participar do processo seletivo simplificado estudante regulamente matriculados em instituições de ensino pública ou privada com frequência efetiva no ensino médio ou superior.

As inscrições serão dos dias 25 a 28 de abril de 2023.

O processo seletivo se dará em duas etapas, classificatória e eliminatória. As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação localizada na Avenida João Gregório Rodrigues, nº 828, Bairro Novo Horizonte, das 08h00min às 14h00min.

Para maiores informações acesse o edital: