A Secretaria Municipal de Saúde através da vigilância epidemiológica realizará nos meses de agosto e setembro a Campanha Vacinação Anti-Rábica em cães e gatos.

Durante os meses de agosto e setembro teremos uma equipe indo até a zona rural.

Outra equipe estará no Centro de Vetores de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 13h30min entre os dias 14 de agosto a 01 de setembro a disposição para vacinar seu Pet.

Muitos não sabem, mas o vírus da doença é fatal e mata muitos cachorros que não são vacinados. Além de matar, a doença é contagiosa e pode infectar mamíferos, como gatos, morcegos e seres humanos, por meio de mordidas e arranhões de cães contaminados com a doença. Quem mora em locais rurais deve ficar ainda mais atento.