A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Pardo anuncia um programa inovador para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade na busca por moradia digna. O sorteio de casas populares oferece uma oportunidade única para aqueles que mais necessitam.

As residências, projetadas para proporcionar conforto e segurança, serão distribuídas através de um processo transparente e equitativo. Para mais informações sobre inscrições e critérios de participação, basta acessar o QR Code disponível nos canais oficiais da prefeitura. Esta iniciativa representa um passo significativo em direção à promoção da igualdade social e ao amparo daqueles que mais precisam de apoio habitacional.