Na tarde de hoje (31) o Prefeito Dr. Lúcio Costa realizou uma Live em suas Redes Sociais para anunciar à população que foi implantada em nosso município a especialidade médica de Cardiologia.

Realizamos a contratação do Dr. Marco Aurélio Borges renomado Cardiologista da região Prudentina, e irá somar com o corpo clinico no nosso município que atualmente é composto por Ginecologista, Ultrassonografista, Oftalmologista, Pediatra, Ortopedista, Psiquiatra e Clinico Geral todos qualificados e capacitados para melhor atender toda a população.

O prefeito Dr. Lúcio Costa acompanhado pela Secretária de Saúde Maria Angélica Benetasso, reforçaram mais um vez o compromisso de reestruturar a saúde do nosso município, com a inclusão de novas especialidades médicas, para que juntos possamos caminhar rumo ao desenvolvimento.