A Capacitação foi promovida por meio do programa Cidade Empreendedora que é executado no município pelo Sebrae/MS em parceria com a Prefeitura Municipal.

Empresários de Santa Rita do Pardo participam de oficina do Rotas de Liderança

Voltada para lideranças e empreendedores de Santa Rita do Pardo, nessa terça-feira (31), foi promovida a Oficina do Rotas de Liderança: Estilos Comportamentais e Trabalho em Equipe.

A capacitação foi uma iniciativa do programa Cidade Empreendedora, executado no município pelo Sebrae/MS em parceria com a Prefeitura Municipal, e ensinou ao público conhecimentos das estratégias de poder e influência, e a otimização da sua capacidade de colocá-las em prática, para influenciar pessoas, grupos ou equipes, identificando as mais eficazes e as reações típicas que suas aplicações geram no exercício da liderança eficaz.