No último dia 4 de dezembro, segunda-feira, o Salão Sonia Araki foi palco de um evento marcante para empreendedores locais. Em parceria com o SEBRAE, a Prefeitura Municipal promoveu a palestra “DNA de um Vendedor Alta Performance”, ministrada pelo palestrante Marcelo Moreira.

Marcelo Moreira, reconhecido por sua expertise em estratégias de vendas e empreendedorismo, cativou a plateia com insights valiosos sobre os pilares fundamentais para o sucesso no mundo dos negócios.

Durante o evento, o prefeito Dr. Lúcio Costa destacou a importância dessas iniciativas para o desenvolvimento econômico local, incentivando a capacitação e o aprimoramento dos empreendedores da região. Ele ressaltou que essa última palestra do ano foi um marco significativo, consolidando a parceria entre a Prefeitura e o SEBRAE na promoção do empreendedorismo e na construção de uma comunidade mais preparada e competitiva.

O evento encerrou as atividades do programa Cidade Empreendedora para o ano de 2023, deixando a expectativa e a ansiedade pelo que está por vir no próximo ano, certos de que novas oportunidades de aprendizado e crescimento serão oferecidas para toda comunidade de Santa Rita do Pardo.