O Paço Municipal Geraldo Martins, importante edifício, que abriga a administração pública local, está recebendo uma revitalização completa, incluindo uma nova camada de pintura, trazendo não apenas uma estética renovada, mas também promovendo a preservação e conservação do patrimônio histórico.

A iniciativa, liderada pela prefeitura municipal, visa não apenas embelezar o Paço Municipal, mas também melhorar a durabilidade e resistência do edifício. A pintura não é apenas um toque estético, mas uma medida preventiva contra danos causados por fatores climáticos e desgaste natural ao longo dos anos.

Além disso, a revitalização inclui reparos em estruturas, garantindo a segurança e a funcionalidade do prédio. A intenção é proporcionar um ambiente de trabalho mais agradável para os servidores públicos, bem como criar uma imagem mais acolhedora para os cidadãos que visitam o Paço Municipal em busca de serviços e informações