As recentes chuvas deixaram alguns estragos nas estradas rurais de nossa região. No entanto, graças ao rápido e eficiente trabalho da Administração Pública em parceria com o Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER), os problemas decorrentes das chuvas foram prontamente enfrentados e solucionados.

A atuação conjunta dessas entidades demonstra o comprometimento em garantir a infraestrutura necessária para o bom funcionamento das áreas rurais, reconhecendo a importância vital dessas estradas para a vida cotidiana dos cidadãos e para o desenvolvimento econômico da região.