A Prefeitura de Santa Rita do Pardo através da Secretaria Municipal de Assistência Social, trabalho e Habitação/SEASTH e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/SCFV realizou na noite de ontem (08) um jantar em comemoração ao dia dos pais.

O Prefeito, Dr. Lúcio Costa, deu inicio a festividade agradecendo o empenho da Primeira Dama e Secretária da SEASTH, Dixie Costa e sua equipe. O evento contou com uma ação social feita por voluntários com corte de cabelo e show de prêmios, além de um delicioso jantar preparado pela equipe do SCFV.

Estiveram presentes a coordenadora do CRAS, Rosana, e a Vereadora, Tereza, além dos acima citados.