No último dia 10, o Anfiteatro do Paço Municipal foi palco da cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares, um evento significativo que contou com a ilustre presença de autoridades locais. Dentre os notáveis participantes estiveram o prefeito municipal, Dr. Lúcio Costa, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Dixie Costa, além dos vereadores Nide, Leu Lopes, Silmara e Cabecinha. A cerimônia também contou com a presença dos secretários municipais Messias, Juliano e Zenilda Gregório, e a presidente do Conselho da Criança e Adolescente, Gracilene Tedin.

Durante a solenidade, os novos conselheiros foram formalmente apresentados à comunidade e receberam o merecido certificado de posse, marcando assim o início de sua relevante missão de zelar pelos direitos e bem-estar das crianças e adolescentes do município. Os nomes dos recém-empossados são: Josiane Oliveira Calado, Larissa Lima da Silva Alfenas, Natiely Natacha Dourado Silva, Rose Mara Aparecida Oliveira Souza e Wellisson Gonçalves de Freitas.

A presença das autoridades e a participação ativa da comunidade local reforçam o comprometimento coletivo em fortalecer a proteção dos direitos infantojuvenis, promovendo um ambiente seguro e saudável para o desenvolvimento integral dessa parcela tão importante da sociedade.