Na última segunda-feira, dia 25 de março, representantes da Receita Federal estiveram na prefeitura de Santa Rita do Pardo para a entrega de dois celulares, conforme solicitado pela administração municipal ao Delegado da Receita Federal do Mato Grosso do Sul.

A reunião, que teve como único propósito a entrega dos dispositivos móveis, contou com a presença do Prefeito Dr. Lúcio Costa, a Primeira-dama e secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Dixie Costa, o secretário de Administração e Governo, Juliano Paixão, Agnaldo Barbosa Mecenero, Analista Tributário da Receita Federal, e Karina Moratode Souza, Secretária Terceirizada do Ponto de Atendimento da Receita Federal de Campo Grande.

A entrega dos celulares é parte de uma colaboração entre a Receita Federal e a administração municipal, visando aprimorar a comunicação e facilitar o fluxo de informações entre os órgãos. Essa iniciativa demonstra o compromisso mútuo em fortalecer a cooperação entre as entidades governamentais em benefício da sociedade.