Dr. Lúcio Costa recebe aparelho de ultrassonografia no lançamento do Projeto Bem Nascer idealizado pelo Governo do Estado.

O Prefeito Dr. Lúcio Costa está hoje (19) em Campo Grande/MS acompanhado pela Primeira Dama Dixie Costa e a Secretária de Saúde Maria Angélica Benetasso no lançamento do Projeto Bem Nascer/MS do Governo Estadual.

O programa visa diminuir a mortalidade materna e infantil através de intensificações nas consultas de pré-natal e a estratificação de risco gestacional mantendo o acompanhamento diferenciado em gestantes de alto risco, em especial, obesas e hipertensas. E para o maior engajamento das ações do programa, Santa Rita do Pardo terá como madrinha do projeto a Primeira Dama Dixie Costa, que em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde priorizará as ações de atendimento as gestantes, puérperas e crianças recém nascidas.

Na ocasião o Prefeito recebeu um aparelho de ultrassonografia para Santa Rita do Pardo.