Prefeituras e estabelecimentos de saúde poderão fazer adesão ao programa. O Prefeito, Dr. Lúcio Costa, afirmou que Santa Rita do Pardo fará parte do programa destacando-se cada vez mais, com a saúde de excelência do nosso município.

O Prefeito, Dr. Lúcio Costa, participou do Lançamento do programa “MS Saúde: Mais Saúde, Menos fila” que vai beneficiar os 79 municípios do estado, levando consultas, exames e cirurgias para a população.

Com um investimento de R$ 45 milhões de recursos próprios e R$ 7,9 milhões de recursos federais, o Governo do Estado vai levar aos municípios mais saúde e agilidade.