A prefeitura de Santa Rita do Pardo/MS através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a implantação de oftalmologia como nova especialidade médica no município.

ASSECOM

Avançamos mais um passo importantíssimo para a área da saúde em nossa cidade. Realizamos a contratação da Oftalmologista Drª Cinthia Storti, que iniciou seus atendimentos oftalmológicos na manhã dessa quinta-feira (13), o qual disponibilizará atendimentos mensais para adultos, crianças e idosos.

Os agendamentos serão realizados pela Secretaria Municipal de Saúde pela Central Municipal de Regulação.

O prefeito Dr. Lúcio Costa acompanhado pela Secretária de Saúde Maria Angélica Benetasso, reforçaram mais um vez o compromisso de reestruturar a saúde do nosso município, com a inclusão de novas especialidades médicas, atendimentos e cirurgias eletivas, para que juntos possamos caminhar rumo ao desenvolvimento.