Em comemoração ao dia da árvore a Prefeitura de Santa Rita do Pardo através da Coordenadoria de Meio Ambiente com o apoio do Banco Sicredi e da SANESUL realizaram o plantio de Ipês, Paineiras e Aroeiras em nossa querida cidade.

O plantio foi realizado pela equipe de manutenção urbana com a participação do Prefeito Dr. Lúcio Costa e da Vereadora Tereza de Sousa.

O plantio foi realizado na Área de Lazer, nas praças localizadas nos bairros e na Escola Municipal Raimundo Cândido de Araújo para exemplificar aos pequenos sobre a educação ambiental e a preservação da flora.

Ao todo foram recebidas 200 (duzentas) mudas de árvores sendo 100 (cem) do banco Sicredi e 100 (cem) da SANESUL.

Para o Prefeito Dr. Lúcio Costa tais ações são de extrema importância para o nosso município, haja vista que o desmatamento vem crescendo significativamente em nosso país, de modo que temos que promover ações que sensibilizem e conscientizem a população, afirmou.