A parceria entre o município de Santa Rita do Pardo e o Sindicato Rural demonstra o comprometimento e o apoio com a cultura do nosso município.

Prefeito Dr. Lúcio Costa assinou o termo de doação ao Sindicato Rural no valor de 15 mil reais, a parceria foi firmada através do Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores.

A parceria entre Santa Rita do Pardo e o Sindicato Rural demonstra o comprometimento e o apoio com a cultura do nosso município.

O valor repassado esta sendo utilizado para o custeio dos exames dos animais que participarão da cavalgada, entre outros custeios.

A Cavalgada terá inicio no dia 29 de abril, com concentração na área de lazer Afrânio Gusmão Castelo Branco com saída prevista ás 09h00min (BR). No dia 30 de abril a partir 22h00min terá inicio o Primeiro Domingão Sertanejo com o cantor Fábio Cunha.