Doze idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos embarcaram para a cidade de Maracaju/MS para o Festival de Dança Coreografada da Melhor Idade 2022, organizado pela Fundação de Desporto de Mato Grosso do Sul-FUNDESPORTE/MS.

Santa Rita do Pardo apresentará uma dança cultural do Arco Colorido para disputar a premiação, na qual foi desenvolvida e planejada nas atividades da oficina de dança e educação do SCFV pela facilitado e professora Scarlet Stefani Godoy dos Santos Gabriel.

O Prefeito Dr. Lúcio Costa preza o bem estar de todos os idosos participantes do Serviço, ações como esta, servem como estimulo melhorando assim a qualidade de vida, além de levar o nome do nosso município para festivais de nível estadual.

A Secretária de Assistência Social Zenilda Gregório pontou a importância de levar os participantes do Serviço para experiências intermunicipais, e finalizou agradecendo o empenho da sua equipe do CRAS/SCFV e o apoio do Prefeito Dr. Lúcio Costa.