A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Pardo através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social realizou no ultimo sábado a companha de vacinação solidária com o tema Vem Brincar Comigo, que promove o incentivo à doação de brinquedos para serem destinados às crianças carentes. A arrecadação foi um sucesso e irá fazer a alegria de muitas crianças, afirmou o Prefeito, agradecendo ao empenho da Primeira Dama Dixie Costa, da Secretária de Assistência Zenilda Gregório, da Coordenadora do CRAS Denise Rocha e toda sua equipe.

A campanha de imunização deu-se inicio às 09h da manhã, foram ofertadas Vacinas contra a Gripe e D1, D2 e D3 contra a COVID-19, em decorrência desta grande ação na manhã de ontem (20) o Município de Santa Rita do Pardo foi avaliado em Primeiro Lugar no Ranking estadual de vacinação, uma grande conquista para toda população e para os profissionais de saúde que se empenham ao máximo para amenizar as intercorrências da COVID-19 em nosso município. A Secretária de Saúde Maria Angélica Benetasso agradeceu ao apoio do Prefeito e toda sua equipe que não mede esforços para que as ações sejam um sucesso.