A Assistência Social através do CRAS realizou o Drive Thru da Campanha do Agasalho 2021.

ASSECOM

A prefeitura de Santa Rita do Pardo através do Centro de Referência e Assistência Social-CRAS, realizou o Drive Thru solidário da campanha do agasalho, foram arrecadados cerca de Mil peças de roupas.

O Prefeito Dr. Lucio Costa acompanhado da primeira Dama Dixie Croskey e a Secretaria de Assistência Social Zenilda Gregório ressaltaram que o evento é importante para estimular a solidariedade e aquecer aqueles que mais precisam.

Estavam presentes também a Coordenadora do CRAS Denise Rocha e a equipe do Conselho Tutelar realizando a conscientização em relação aos dia 18 de Maio Dia da Luta contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.