A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS realizará a partir do dia 21 de Maio de 2021 o Bazar Solidário para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

As roupas à serem doadas foram adquiridas através de doação e captação em campanhas como o Drive Thru da Campanha do Agasalho 2021 que arrecadou mais Mil peças de roupas. Todas as peças foram revisadas e organizadas em bancadas por gênero e tamanho pela equipe do CRAS, como forma de prevenir aglomerações na hora da procura das peças a serem retiradas.

O Bazar Solidário 2021 contará com mais de 3 Mil peças e inúmeros pares de calçados, obtivemos a colaboração da Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Presidente Prudente/SP com a doação de algumas peças, ressaltou a Sr. Denise Rocha idealizadora do projeto e Coordenadora do CRAS.

O Prefeito Dr. Lúcio Costa parabenizou a toda equipe da SEASTH em especial a Secretária Zenilda Gregório pelo empenho e dedicação em relação aos projetos à serem desenvolvidos na área de assistência social pelo município, e ressaltou ainda a importância de projetos com tal finalidade para estimular a solidariedade e construir uma cidade cada vez melhor.